quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Love is all you need...



Tem certas situações na vida que nos fazem pensar: como pode ser tão maravilhoso e tão efêmero, um momento?

Relato aqui, para quem quiser ler (ou nem vai ler) o estado de gratidão que eu estou sentindo nesse momento, com o mundo.
Poucos dias atrás, fiz um post sobre o meu aniversário. Me parabenizando, desejando coisas boas para mim...enfim! O que acontece é que fui surpreendida de uma forma linda, na comemoração do meu dia.


Os detalhes dessa surpresa, não relatarei aqui, pois são momentos que vivi e que meus amigos viveram comigo. Momentos, minutos, horas de pura celebração, vida e felicidade.
Ver os sorrisos sinceros das pessoas que gostamos e que fazem parte de nossa história é uma alegria desmedida...sem explicação. Tantos abraços, desejos de felicidades, amor e vibrações positivas. 


Porque precisamos de mais que isso? Não precisamos!

Precisamos de amor, de amizade e de vida. Precisamos de sorrisos que nos receberão depois de um dia de trabalho. Precisamos de mais abraços, de mais afeto.
Precisamos de mais pedidos corajosos de casamento (ops, contei), como foi o pedido feito à mim na festa do meu aniversário (agora já contei mesmo).

Não precisamos de certezas na vida, precisamos de amor...e nada mais. Se tivermos isso, teremos tudo!

All you need is love...tchã tchã rã rã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário