quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Happy Birthday to me!





Fazer aniversário é, ao mesmo tempo, uma alegria e uma reflexão tremenda.
Minha reflexão inicia no fato de que, aos 27 anos, vários ícones da música que eu adoro tiveram suas vidas cortadas pela morte. Ok, eu não sou uma cantora famosa, então...tá tranquilo. Vamos falar de coisa boa!

Tudo bem, que pode ser exagerado o que vou relatar agora, mas cá entre nós: a gente se sente diferente quando é o "nosso dia".
Hoje acordei com uma vontade imensa de me arrumar. Sim, colocar a melhor roupa...como se fosse para uma festa! Maquiagem, cabelos, perfume...tudo com uma dose extra de cuidado. Engraçado, não?

Nos aniversários, as pessoas parecem ficar mais coloridas. Não falo isso porque hoje coloquei calças vermelhas. Falo isso, porque a energia é diferente nesse dia. É como se a gente acordasse com uma vontade louca de realizar todos os sonhos em apenas um dia, em apenas 24h.
Mas e porque, não podemos estender essa alegria e energia para os outros 364 dias do ano? 
A resposta é simples: nos demais 364 dias do ano, não é o seu dia. Não é o dia em que as lembranças de seus pais pairam no ar, retratando com saudade os detalhes do seu nascimento. Não é o dia em que as mensagens de felicitações lotam suas redes de contato. Não é o dia em que, em algum momento do seu dia, alguém vai te dar um abraço que muitas vezes você precisa.
Todos os dias poderiam ser como hoje: só meus, só nossos...de todo mundo que acordou diferente porque tem mais um ano de vida. No meu caso, 27 anos vividos.

Vamos pensar que estamos de aniversário em todos os dias do ano e viver essa alegria de se sentir felicitada!

Então, parabéns pra mim!

Um comentário:

  1. Felicidades para a bloggera da vez! Que possamos nos sentir assim todos os dias, porquê não??!!! Te amo! SAUDADE é meu sentimento hoje, no teu dia!!!

    ResponderExcluir